Em Curitiba, etapa de corrida de rua altera trânsito no domingo

Motoristas que forem circular pelos bairros Centro Cívico e Ahú na manhã de domingo (23), deverão ficar atentos às mudanças no trânsito ocasionadas pela nova etapa do Circuito das Estações. A largada será às 7h com previsão de término às 8h30, em frente ao Shopping Mueller. A previsão é que 1,5 mil corredores participem da prova, que possui duas modalidades: 5 e 10 km. 

Foto: Divulgação

O percurso tem início na Avenida Cândido de Abreu, e continua pelas ruas Barão do Serro Azul, Presidente Carlos Cavalcanti, Mateus Leme, José Sabóia Cortes, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Coronel Brasilino Moura, José Kormann, José Nicoletti, Capitão Manoel da Costa, Gláucio Bandeira, Doutor Nelson de Souza Pinto, Gregório de Matos, Eurípedes Garcez do Nascimento, Marechal Hermes, Praça Rio Iguaçu, Ernani Santiago de Oliveira, Papa João XXIII e Aristides Teixeira, até o retorno ao Shopping Mueller.

A modalidade de 5 km também inclui uma passagem pela Rua Manoel Eufrásio. 

Todo o trajeto vai ser compartilhado entre os participantes da corrida e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas da esquerda. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) darão apoio e monitores estarão ao longo do percurso para auxiliar na organização.

As informações são da Prefeitura de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.