Embaixador do Brasil na Copa do Catar, Cafu participa de evento sobre liderança em Curitiba

Em clima de Copa do Mundo, o Sebrae/PR vai realizar, no dia 9 de novembro, uma palestra seguida de bate-papo sobre liderança com o ex-jogador de futebol Cafu, nomeado embaixador brasileiro na Copa do Catar, e com a jornalista e comentarista de futebol, Mariah Morais. O encontro será realizado no auditório do Sebrae/PR, em Curitiba. As vagas são limitadas e inscrições gratuitas podem ser feitas online.

Foto: Divulgação

O evento começará às 18h30 e terá a palestra e um bate-papo com os convidados, que responderão às perguntas da plateia sobre liderança, empreendedorismo e, claro, Copa do Mundo.

“O Cafu, sendo capitão da Seleção Brasileira, conduziu profissionais de alta performance rumo ao sucesso. Assim, como a Mariah, que quebrou tabu sendo a primeira mulher a ser comentarista de futebol no Brasil. Vamos conhecer mais sobre as experiências deles e agregar conhecimento sobre liderança que podem ser aplicados na vida empreendedora”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Sandra Trujillo Costa.

Embaixador na Copa

Neste ano, Marcos Evangelista de Moraes, o Cafu, foi nomeado embaixador do Brasil na Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Cafu é um dos recordistas de jogos disputados pela seleção brasileira de futebol, com 149 partidas. Foi campeão mundial em 1994 e em 2002, quando foi capitão do time.

A comentarista

Mariah Morais é jornalista, escritora e comentarista de futebol. Ela foi a primeira mulher do Brasil a comentar partidas na televisão brasileira. Mariah participou da cobertura jornalística de duas copas do mundo, prestando serviços para emissoras do Brasil e também do exterior. Juntos, seus livros “O menino e o anjo” e “A Fada Ruth e o castelo de diamantes” venderam mais de 180 mil cópias. Mariah também é coordenadora do Instituto Brilhante, que realiza missões humanitárias em locais atingidos por desastres ambientais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.