Empresa da área de telecomunicações seleciona 50 trabalhadores em Curitiba

A empresa catarinense FX Services Ltda, que atua na área de telecomunicações, está selecionando trabalhadores e fará um processo seletivo na próxima quarta-feira (13), em Curitiba, para contratação de 50 profissionais. As entrevistas serão realizadas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho, das 8h30 às 12h30.

O processo seletivo de trabalhadores será feito em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS).

As vagas são para encarregado de lançamento de fibra ótica (2), ajudante de cabista (10), cabista (10), instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (15), analista de rede (3) e técnico de rede / telecomunicações (10).

Todas as vagas são para trabalho na capital, onde a empresa possui uma filial, e exigem experiência, além de disponibilidade para viagens caso haja necessidade. Para as 13 vagas de analista de rede e técnico de rede é exigido ainda escolaridade de nível superior em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao local da entrevista levando documento pessoal e currículo.

Trabalhadores interessados em outras oportunidades de emprego devem agendar horário no Agenda Online, no site da Prefeitura de Curitiba ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Serviço

Processo seletivo da FX Services Ltda

Data: quarta-feira (13/7)

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Rua da Cidadania Pinheirinho (auditório)

Endereço: Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso

Informações da Prefeitura de Curitiba