Empresa de tecnologia abre 30 vagas de emprego em Curitiba

Com sede em Curitiba, a Gestran, desenvolvedora de softwares para empresas do segmento de logística, transportes e frotistas, está com 30 vagas em aberto para diferentes áreas, com disponibilidade para trabalho em modelo híbrido e presencial.

A oferta vai ao encontro das projeções da empresa de crescer 40% em 2021 e atingir R$ 7 milhões em faturamento. Em 2020, a logtech vivenciou alta acelerada puxada pelo setor de transportes, que, devido à restrição de serviços presenciais causada pela pandemia do coronavírus, registrou crescimento de 19,2% no segundo semestre de 2020, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A empresa, que atende todo o Brasil, oferece ao mercado dois sistemas: um com tecnologia ERP voltado a transportadoras e uma plataforma SaaS (software baseado na web), para Gestão de Frotas, que auxilia no gerenciamento de frotas das empresas e atende não só transportadoras, mas qualquer estabelecimento com frota de veículos, como empresas do varejo, indústria, agronegócio e até administrações públicas.

A Gestran também é responsável pela criação do Fretefy: um software de logística que conecta embarcadores, transportadoras e caminhoneiros.

Confira a relação completa das vagas:

Desenvolvedores (front-end Angular) – 2 vagas
Desenvolvedores (back-end .Net) – 2 vagas
Desenvolvedores (Delphi) – 2 vagas
Arquiteto de Software (Microsoft Azure) – 2 vagas
Analista de Qualidade – 2 vagas
Gestor de Projetos ERP – 2 vagas
Produt Owner – 1 vaga
Analista de Marketing – 2 vagas
Pré-vendas – 2 vagas
Vendas – 2 vagas
Executivo de relacionamento de canais – 2 vagas
Representante de canais – 1 vagas
Suporte técnico – 3 vagas
Consultor Implantação ERP – 2 Vagas
Customer Success – 2 vagas
RH – 1 vaga

Inscrição

O processo seletivo para preenchimento das vagas acontece apenas pela internet. Interessados podem mandar currículo por e-mail ([email protected]) com o título da vaga que pretende se candidatar no assunto ou acessar o link e preencher as informações necessárias.