Empresa em Curitiba faz processo seletivo para contratar cuidadores de idosos

A Obra Prima Operacional, empresa prestadora de serviços, vai promover um processo seletivo na segunda-feira (29) para a contratação de cuidadores de idosos, em Curitiba. Serão ofertadas 25 vagas temporárias, para três meses de trabalho.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

As entrevistas dos candidatos serão feitas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso, das 14h às 16h30). Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer ao local levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo.

Este será primeiro processo seletivo realizado pela Obra Prima Operacional em parceria com a Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS), que oferecem espaços públicos para que empresas possam fazer o recrutamento de trabalhadores.

Mais oportunidades

Para os interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas que querem ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.