Empresa em Curitiba faz processo seletivo para contratar cuidadores de idosos

A Obra Prima Operacional, empresa prestadora de serviços, vai promover um processo seletivo na segunda-feira (29) para a contratação de cuidadores de idosos, em Curitiba. Serão ofertadas 25 vagas temporárias, para três meses de trabalho.

As entrevistas dos candidatos serão feitas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso, das 14h às 16h30). Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer ao local levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo.

Este será primeiro processo seletivo realizado pela Obra Prima Operacional em parceria com a Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS), que oferecem espaços públicos para que empresas possam fazer o recrutamento de trabalhadores.

Mais oportunidades

Para os interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas que querem ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba