Empresas buscam costureiras e auxiliares de almoxarifado em Curitiba

As empresas AMG Produtos Têxteis Manufaturados e GTOP Logística vão promover dois processos seletivos para contratação de trabalhadores em Curitiba. Serão 90 vagas, 80 delas para costureiras e dez para auxiliares de almoxarifado.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A AMG fará as entrevistas dos candidatos, na terça-feira (6), na Rua da Cidadania Boqueirão (Avenida Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão), sala do Liceu de Ofícios. O atendimento será das 9 horas às 16 horas.

É necessário ter experiência, preferencialmente em máquina reta. Os candidatos selecionados trabalharão na confecção de bolsas, mochilas e jaquetas. 

O processo seletivo da GTOP Logística será em 12 de setembro, das 8 horas às 13 horas, na Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460 – Cidade Industrial de Curitiba). A empresa também exige experiência dos candidatos.

Quem quiser participar dos processos seletivos deve comparecer aos locais de entrevista levando documento pessoal e currículo.

Parceria

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Para os trabalhadores interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.