Enfermeiros aprovados em concurso público tomam posse nesta segunda-feira em Curitiba

A Prefeitura de Curitiba vai nomear 26 enfermeiros aprovados em concurso público. A posse dos novos servidores será nesta segunda-feira (16), às 8h15, na sala de treinamento II da Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco.

Unidade de Saúde Sagrado Coração. Curitiba, 19/01/2022. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Durante a reunião de posse, os profissionais vão receber as principais informações sobre o início da carreira. Eles poderão escolher, por ordem de classificação, a unidade onde vão trabalhar.

Foram convocados os classificados da posição 246 até a 291, que devem também apresentar alguns documentos obrigatórios na reunião. As vagas ofertadas correspondem à necessidade das secretarias e os servidores podem ser designados para qualquer unidade municipal dentro de Curitiba.

A lista com os nomes dos aprovados e a lista de documentos necessários estão disponíveis no edital publicado no portal de concursos da Prefeitura. O documento também foi publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira passada (10).

Além dos enfermeiros, também foram convocados dois candidatos para o cargo de fiscal, que deverão comparecer à sala de treinamentos II na quinta-feira (19), no horário informado no edital, para atualizar os documentos necessários e agendar a avaliação física. Na sexta-feira (20), quem comparece para o agendamento é o candidato aprovado para o cargo de fiscal de obras e posturas.

Entrega de documentos

Mais 60 profissionais aprovados em concurso público foram convocados para entregarem a documentação nesta semana. Na quinta-feira (19), são esperados 39 candidatos para o cargo de fiscal. Na sexta-feira (20), 11 candidatos para a função de fiscal de obras e posturas e dez para atuarem como nutricionista.

Todos os editais estão disponíveis no site de concursos da Prefeitura. Basta acessar, selecionar o cargo de interesse e conferir os últimos documentos publicados.

Além da publicação no site, os candidatos também são informados pelo e-mail e Whatsapp cadastrados no ato da inscrição.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa