Entrega dos kits para segunda etapa do circuito de corridas em Curitiba vai até sábado

A entrega dos kits para a segunda etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba começou nesta quinta-feira (26) e segue até sábado (28). Os corredores deverão ir até a loja Decathlon Barigui (Rua Tobias de Macedo Júnior, 114, Santo Inácio) para retirar o kit esportivo.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, a entrega é feita até às 20 horas; na sexta-feira, das 10 horas às 20 horas; e no sábado, das 10 horas às 15 horas. Cada pessoa poderá retirar até cinco kits por vez e precisará apresentar os documentos dos atletas para quem está retirando.

Curitiba dos Imigrantes

A segunda etapa (América) do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura acontece neste domingo (29), com largada e chegada na Praça Afonso Botelho, em frente à Arena da Baixada, no Água Verde. Serão disputadas provas de 5 km e 10 km, no masculino e feminino. 

A largada para o pelotão de elite, masculino e feminino, com os deficientes visuais e os cadeirantes, está prevista para às 7 horas. Em seguida, larga a categoria 10 km masculino e feminino e depois, a categoria 5 km masculino e feminino.

A prova integra o Circuito de Corridas Curitiba dos Imigrantes, que vai homenagear os povos que vieram de outros países e ajudaram a construir a história da capital. 

O Circuito Adulto de Corridas de Rua tem quatro etapas: Ásia, América, Europa e África. Além disso, a Corrida de Revezamento entre Parques, em agosto, também vai valer pontos para o Circuito Adulto.

Serviço: retirada dos kits para o Circuito Adulto de Corridas de Rua

Local: Decathlon Barigui (Rua Tobias de Macedo Júnior, 114, Santo Inácio)
Quinta-feira (26/5) – até às 20h;
Sexta-feira (27/5) – das 10h às 20h;
Sábado (28/5) – das 10h às 15h.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.