Espetáculo gratuito acontece nesta sexta em shopping de Curitiba

A magia do Natal e a arte do Circo se unem em um espetáculo emocionante, promovido gratuitamente pelo Shopping Estação. A família toda vai se encantar com o Circo dos Sonhos, um show realizado na decoração de Natal e aberto ao público, nesta sexta-feira, 25 de novembro, às 19h30. 

Foto: Divulgação

A apresentação faz parte da comemoração de 25 anos do Shopping Estação e conta a história de uma jovem e curiosa bailarina que ficou presa dentro de um globo de neve. A trama envolve os principais personagens do circo, que a ajudam a revelar esse mistério. “Flora” sonha em conhecer os misteriosos floquinhos que caem do céu, mas por morar dentro do circo jamais teria como chegar até lá. Um certo dia, recebe um presente mágico de seu avô e acaba ficando presa dentro dele. O espetáculo lúdico conta com os principais protagonistas circenses como trapezista, malabarista, mágico, contorcionista e uma das personagens mais esperadas é a mascote do Shopping Estação, a Capinista (Capivara Maquinista), criada exclusivamente com base em uma simpática capivara, um dos símbolos da cidade de Curitiba, vestida com elementos que remetem à profissão de maquinistas de trem.

O evento dura aproximadamente 45 minutos e a classificação é livre, para toda a família. As apresentações acontecem nesta sexta (25) e também nos dias 02, 09 e 16 de dezembro, sempre às 19h30. É possível assistir ao espetáculo em pé, na área do show, todos são bem-vindos. 

Campanha de Natal

Até o dia 31 de dezembro, a cada R$250 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Toyota Yaris 0 km. E quem fizer R$500 em compras ganha uma caixa exclusiva de Chocrock dos Chocolates Grazi & Grazi. O Compre e Ganhe é válido até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques (limitado a um brinde por CPF).

A tradicional marca curitibana de chocolates e “queridinha” de famosos como Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli e Preta Gil, a Grazi & Grazi, está com um quiosque montado em meio a decoração de Natal do Shopping Estação. 

Neste ano, as trocas das notas fiscais serão feitas exclusivamente pelo aplicativo do shopping, que está disponível para download em Android e iOS ou diretamente neste link.  

Presentes entregues pelo Papai Noel

Quem comprar os presentes via Assistente de Compras do Shopping Estação, poderá agendar para as crianças fazerem a retirada dos pacotes diretamente com o Papai Noel. Incrível, grátis e muito fácil, basta fazer as compras pelo WhatsApp 41 98869 3105 e agendar a retirada até o dia 20 de dezembro. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.