Um homem foi assassinado a tiros, em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Capão Raso, em Curitiba. A execução aconteceu na rua José Zaleski, no final da noite deste domingo (26).
Como o crime aconteceu
O homem estava sentado em um banco, em frente a distribuidora de bebidas, ao lado de um amigo, quando foi surpreendida pelo atirador. Mesmo baleado, a vítima tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas não conseguiu se livrar do assassino.
Vítima assassinado com três tiros
A vítima foi executada com ao menos três tiros. Um na cabeça, um no peito e outro na axila. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pelo chão da distribuidora. Ao todo foram encontradas oito cápsulas de pistola 9 mm.
Segundo testemunhas dois homens chegaram de motocicleta e estavam acompanhados de um veículo de cor vermelha. Uma pessoa no carro teria apontado para a vítima e apenas um dos homens da moto foi até ele.
De acordo com vizinhos, o homem identificado como Davi Carraro, de 33 anos, era morador da região. Segundo populares ele era um cidadão de bem, honesto, trabalhador e que não tinha inimizades. Ele era empresário e trabalhava no ramo de piscicultura.
O corpo de Davi foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Até o momento, o atirador responsável pelo crime não foi localizado. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do assassino pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 197 e 181.
Leia também: