Família de jovem que morreu atropelada por caminhão faz manifestação na Linha Verde

Com a colaboração de Daniela Sevieri | Rede Massa

Os familiares de Letícia Kaefer de Oliveira, de 19 anos, que morreu atropelada em um ponto de ônibus no bairro Pinheirinho, em Curitiba, organizaram uma manifestação neste sábado (18). Os parentes da jovem cobram por justiça.

manifestacao-linha-verde-jovem-atropelada
(Foto: Daniela Sevieri/Rede Massa)

O motorista James de Veiga Mora, 28 anos, que atropelou e matou Letícia, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O homem foi solto quatro dias depois, nesta sexta-feira (17).

Os familiares e amigos de Letícia foram até o local em que aconteceu o atropelamento, no ponto de ônibus. Na Linha Verde, diversas pesssoas levaram balões e faixas com frases “Leca eterna”, “Buzine, Justiça, Leca” escritas.

Jovem é atropelada em ponto de ônibus no Pinheirinho

Letícia havia saído do estágio na fábrica Mili, localizada às margens da BR-116, e estava em um ponto de ônibus na frente da empresa. Ela aguardava o coletivo para voltar para casa.

Veja também:

A vítima foi atropelada por um caminhão-guincho, que estava desgovernado na via. Com o impacto do acidente, o ponto de ônibus ficou destruído.

Após o acidente, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez ao volante e omissão de socorro. Entretanto, James foi liberado na audiência de custódia.

Motorista que atropelou jovem estava embriagado

O acidente ocorreu às margens da BR-116, na Linha Verde. O motorista do caminhão estava embriagado. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal. O teste do bafômetro apontou 0,24 mg/L.

Leia mais:

O homem foi preso no local e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN). Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu.

Veja um trecho da manifestação na Linha Verde:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.