Amigos e familiares do motoboy que morreu na madrugada do último domingo (29) no bairro Xaxim, fizeram um protesto no local onde Kelvin Henrique Machado perdeu a vida. Todos pedem justiça! Dezenas de motociclistas, colegas de profissão do entregador, estiveram presentes na manifestação que aconteceu na noite desta terça-feira (31).
A mãe da vítima, Divanir Maria da Cruz, não quer que o caso do filho seja apenas mais uma estatística. “Não quero que isso fique impune. Queremos que a justiça seja feita. Que quem fez isso que pague, porque isso é muito dolorido. Ele deixou uma família no chão. Eu como mãe estou sofrendo muito. Ele deixou a filhinha de dois anos e a esposa, que estão sentindo muito a falta dele”. Segundo os familiares, Kelvin era um homem honesto e trabalhado, que atuava em dois empregos para conseguir dar o sustento para a família.
Relembre o caso
O motociclista, Kelvin Henrique Machado, de 27 anos, foi atingido por um carro, um Ford Focus, que furou a preferencial. O caso foi registrado no cruzamento das ruas José Maria Pinheiro Lima com Inácio José de Alvarenga Peixoto, no Xaxim.
O motoboy não conseguiu frear a moto e, com o impacto, foi arremessado. O Siate e o Samu foram acionados para o socorro. O motociclista teve ferimentos graves e precisou ser reanimado, mas não resistiu.
O motorista do carro, um rapaz de 25 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
Leia também: