Feijoada dos Amigos do HC leiloa réplica de capacete do Ayrton Senna

Em sua 16ª edição, a Feijoada dos Amigos do HC mantém uma de suas tradições, a de realizar um leilão com itens doados por benfeitores. Neste ano, a principal peça que poderá ser arrematada durante o evento é uma réplica do histórico capacete verde e amarelo utilizado pelo ídolo Ayrton Senna no GP Brasil de Fórmula 1 de 1991, vencido por ele.

Foto: Reprodução/Adobe Stock

O item tem certificado de colecionador e é um campeão de vendas. O lance inicial é de R$6.500 e está disponível no site dos Amigos do HC. Os interessados na peça devem entrar no site, fazer um cadastro e ler o regulamento de participação.

Em seguida, serão direcionados a um grupo de WhatsApp, onde serão liberadas as orientações sobre o leilão e será possível dar lances. O arremate acontecerá durante a feijoada, que será realizada no próximo dia 06 de agosto, no Salão Azul do Clube Curitibano, quando será dado o lance final.

As outras peças que serão leiloadas durante a 16ª edição da Feijoada dos Amigos do HC são um colar, um anel e um par de brincos, além de um conjunto contendo brincos, anel e colar, doados pelo designer de joias Rodrigo Alarcon. Todas as peças são de pérolas cultivadas em água doce, cor natural, em prata de lei e banho de ródio. O lance inicial do conjunto é de R$300.

O quadro “Volta Por Cima”, do artista Thiago Pessoa, pintado com tinta acrílica e spray sobre tela, que será concluído durante o leilão, e duas camisas do Coritiba e uma do Athletico completam os itens que estarão disponíveis para remate durante a feijoada dos Amigos do HC. 

Serviço: 16ª Feijoada dos Amigos do HC

  • Data: 06 de agosto (sábado)
  • Local: Clube Curitibano – Salão Azul
  • Horário: 12h
  • Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde.
  • Ingressos pelo site: amigosdohc.org.br
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.