Feira Mundo Bike 2023 acontece neste mês em Curitiba

A 3ª edição da Feira Mundo Bike, maior feira voltada ao universo ciclístico da região Sul, será realizada entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba.

feira mundo bike 2023
Foto: Divulgação

Os visitantes poderão conferir exposição de bikes antigas, encontrar orientações para quem quer começar a pedalar, testar novos modelos, ver lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e muita tecnologia para ciclistas amadores e profissionais.

O número de adeptos ao ciclismo vem aumentando a cada ano. De acordo com a Ciclo Iguaçu (Associação dos Ciclistas do Alto Iguaçu) a promessa da Prefeitura de Curitiba é chegar a 400 km de estrutura cicloviária, o que estimularia ainda mais os moradores a aderirem ao uso das bikes como meio de transporte, para prática de exercícios ou como lazer.

O evento irá reunir em um mesmo local expositores com lançamentos, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e tecnologia. Para o público em geral, serve de estímulo para começar a pedalar e aproveitar os produtos vendidos com preços abaixo do mercado.

Feira Mundo Bike conta com exposições e encontro de clubes

Mas os visitantes da Feira Mundo Bike não vão encontrar apenas produtos e serviços, pois poderão conferir diversas atrações, como exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, pista para testar vários modelos de bicicletas, além de debates sobre temas como cicloturismo, sustentabilidade, saúde e bem-estar, tudo relacionado ao mundo do ciclismo e fitness.

O evento reserva atrativos para a família, com a participação do Maxx Bazar (onde serão aproximadamente 30 stands com produtos diversos, como vestuários femininos, semijoias, calçados e produtos de beleza).

Também haverá espaço kids, barbearia e estúdio de tatuagem. E para quem não quer deixar o pet em casa, a feira é pet friendly.

Informações sobre a 3ª edição da Feira Mundo Bike em Curitiba

Data: 26 a 28 de maio de 2023

Local: Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui – Curitiba – Paraná

Datas e horários:

Sexta (26) das 14h às 22h

Sábado (27), das 10h às 22h

Domingo (28), das 10h às 20h

Classificação indicativa: livre

Ingressos: Vendas antecipadas pelo Disk Ingressos. Lote 01: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.