Festa de Aparecida terá missa com melodia sertaneja, almoço e diversão para as crianças

No próximo dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será comemorado com muita devoção e alegria na Paróquia Imaculada Conceição, que tem como pároco o padre Kleina. As homenagens começam com a Santa Missa com melodias do sertanejo e do caipira às 10h30.

Foto: Reprodução/Facebook Paróquia Imaculada Conceição

No salão maior, o delicioso almoço com churrasco de igreja, costelinha de porco, risoto, maionese e outros pratos será animado pela dupla sertaneja Luan & Guilherme. A comunidade também está preparando atividades especiais, doces e brinquedos para as crianças. À tarde, para continuar a festa, acontece o Show de Prêmios, regado a pastel, bolo e café.

Para fechar este dia tão especial, serão mantidas as novenas perpétuas em honra à Nossa Senhora Imaculada Conceição às 18h e 19h.

Além de festejar a padroeira e se deliciar com o almoço preparado pela comunidade, a festa contribui para a manutenção da igreja e das obras sociais realizadas pela comunidade.

Os tickets para o almoço podem ser adquiridos antecipadamente ou então no dia. Informações pelo telefone e WhatsApp (41) 3296-3765.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.