‘Festa de descasamento’: ex-noiva vende todos os convites e aproveita cerimônia

A ‘festa de descasamento’ da servidora pública Kallynca Carvalho dos Santos, 29, gerou muita repercussão nas últimas semanas. Após terminar um noivado e precisar lidar com as altas multas de cancelamento, ela teve a ideia de transformar a cerimônia que já estava marcada em uma festa a fantasia

Foto: Valdelino Pontes/Divulgação

O evento aconteceu no último sábado (21), no Castelo Reale, em Colombo. Kallynca conta que vendeu todos os ingressos e, mesmo com o valor não sendo suficiente para cobrir todos os gastos que ela teve, conseguiu reaver uma parte.  

Feliz com a repercussão da cerimônia e o suporte que ela teve da família e amigos, ela conta que o dia foi inesquecível: 

“Foi incrível todo o apoio das pessoas que se engajaram, que compraram os convites. Elas abraçaram a ideia e tiveram fantasias incríveis”. 

Foto: Valdelino Pontes/Divulgação

Para a comemoração, Kallynca conseguiu parceiros que deixaram a festa ainda mais especial: os convidados puderam contar com cabines fotográficas, cartunistas, mesas de doce e até brindes que foram sorteados durante o evento. A servidora ainda usou vestidos que ganhou do estilista Edson Eddel. 

Ao lado do atual namorado, ela começou a festa de uma forma diferente: em vez de dançar a tradicional valsa de casamento, fez uma homenagem ao avô com um samba. O avô foi quem a ajudou a realizar o sonho do casamento, mas morreu antes dela terminar o noivado. 

Foto: Valdelino Pontes/Divulgação

Com um brinde a família, ela agradeceu aos convidados pelo momento. “A energia que o pessoal me passou, foi muito amor e muito carinho, muita alegria. A festa teve tudo o que eu pensava e um pouco mais”, afirma. 

A ideia da festa

Kallynca e o ex-noivo estavam juntos há mais de 13 anos. Após ficarem noivos, em 2018, começaram a planejar da festa que ela sempre sonhou em ter.

Mas com a pandemia, o sonho acabou adiado e eles marcaram a cerimônia para 21 de maio de 2022. O planejamento da festa, porém, teve divergências: ela pensava em ter uma grande festa, e ele preferia guardar parte do dinheiro para garantir estabilidade.

Então, Kallynca teve o apoio da mãe e do avô, que sabiam do seu grande sonho de se casar. Por meio de empréstimos, economia e com muito esforço, conseguiram ajudar e alugar o espaço do casamento em um dos locais que ela sempre quis: o Castello Reale, em Colombo.

Mas os meses foram passando, e o relacionamento de Kallynca com o ex-noivo já não era como antes. Eçes terminaram em outubro do ano passado, e a servidora teve que lidar com os valores altos das multas de cancelamento.

Até que a mãe pensou: por que não transformar essa festa, que já estava paga, em uma outra grande comemroação? Assim, surgiu a ideia de fazer a festa a fantasia no mesmo dia que a cerimônia estava marcada.

Leia a matéria completa:

Após terminar noivado, mulher organiza festa de ‘descasamento’ no mesmo dia da cerimônia

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.