Em pouco menos de dois meses, no dia 20 de maio, o festival mais cool do Brasil estará de volta a Curitiba. Arte, moda, cultura e muita música boa irão invadir a Pedreira Paulo Leminski no Festival Coolritiba, com atrações épicas como Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown e muito mais. Mas indo além do entretenimento sempre, o evento reafirma mais uma vez seu compromisso com as causas sociais, revertendo parte do valor dos ingressos em doações para instituições de caridade.
A dinâmica das doações será bem simples e fará com que o público participe e faça a sua parte. Ao comprar o ingresso durante o mês de abril, será disponibilizado um cupom de doação, no qual cada pessoa poderá escolher a instituição que irá doar entre as selecionadas. Dessa forma, o festival irá beneficiar pelo menos cinco entidades filantrópicas, apoiando diferentes causas.
Entre as instituições selecionadas estão o Lar de Antonia, abrigo para crianças em situação de risco social e abandono; a Junta Mais, apoio à comunidades carentes e pessoas em situação de rua; a Focinhos Curitiba, que faz o resgate de cães abandonados; APACN, uma das mais tradicionais ONGs de apoio à crianças com câncer; E por fim, o tradicional GreenPeace, em defesa do meio ambiente.
Festival Coolritiba
Um ano após a última edição, o festival mais cool do Brasil estará de volta. Com realização da Seven Experience, o Coolritiba já é parada obrigatória nos calendários de eventos do Brasil e nesta edição trará surpresas para tornar a experiência ainda mais inesquecível.
Veja também:
- Unidades de saúde de Curitiba terão horário estendido para vacinação
- Museu Oscar Niemeyer lança programa educativo para crianças
O line-up épico contará com Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Liniker, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper.
Com a estrutura cada vez maior e melhor, o evento sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Esse ano, terá uma mudança substancial no mapa. O Cool Stage se divide em “Lado A” e “Lado B”. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito.
O Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área.