Fez concurso da Prefeitura de Curitiba? Fique de olho nas convocações

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) convoca 31 profissionais aprovados no concurso público de 2019 para nomeção e posse na próxima sexta-feira (3/6), na Rua Solimões, 160, bairro São Francisco.

Os editais com o horário exato para o comparecimento foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (30/5) e estão disponíveis também no site da Prefeitura de Curitiba. Os aprovados no concurso devem conferir se foram convocados de acordo com a carreira.

A recomendação da equipe do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal é para que os candidatos acompanhem regularmente se novos editais foram divulgados. O e-mail e whatsapp pelos quais a Prefeitura entra em contato são os informados em 2019, quando os profissionais fizeram a inscrição. Caso tenha havido mudança, a pessoa poderá não tomar conhecimento da convocação.

Foram chamados 14 arquitetos, sete analistas de desenvolvimento organizacional, cinco biólogos, dois médicos-veterinários e ainda zootecnista, engenheiro ambiental e engenheiro civil (um de cada carreira). Outras convocações deverão ser feitas em breve.

No dia da nomeação e posse, os aprovados no concurso saberão para qual secretaria estarão designados.

A posse de novos profissionais assegura a reposição dos quadros de servidores estatutários devido a aposentadorias, exonerações e falecimentos.

As informações são da Prefeitura Municipal de Curitiba.