Fiep promove 4º Seminário Paranaense de Logística Reversa

Desde junho deste ano, o Paraná tem uma nova legislação em vigor para resíduos sólidos. Portanto, as indústrias do estado devem comprovar ações de logística reversa para a obtenção de licença de operação e suas renovações.


Para debater o tema, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), Instituto Água e Terra (IAT) e Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR), promove o 4º Seminário Paranaense de Logística Reversa. O evento será nesta terça-feira (7), das 14 horas às 18 horas, no auditório Mário De Mari, no Campus da Indústria, em Curitiba. O formato será híbrido (online e presencial).

Na programação, especialistas na área vão tratar das novas diretrizes, mostrar um panorama geral sobre o assunto no Brasil, avanços da gestão dos resíduos sólidos no Paraná. Empresas também vão apresentar cases na área de embalagens, de pilhas, baterias e produtos eletroeletrônicos e destinação final de embalagens de agrotóxicos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.