Fiep promove palestra sobre questões trabalhistas com juiz federal Marlos Melek

O juiz federal Marlos Melek é o convidado especial do Sistema Fiep, por meio da Gerência de Relações Sindicais, para comandar a palestra “Como evitar passivos trabalhistas no momento da retomada”. O evento acontece no dia 3 de agosto, às 19 horas, no Campus da Indústria, em Curitiba. O objetivo é explicar vários pontos da legislação federal que geram dúvidas nos empresários e apontar caminhos para uma boa relação com os trabalhadores.

Foto: Divulgação

Entre os temas previstos estão a questão dos acordos coletivos, vantagens e benefícios, o que pode ser negociado, trabalho intermitente, terceirização, legislação, decisões recentes do Supremo, jurisdição voluntária, reconhecimento e premiação na folha de pagamento e os desafios para o futuro das relações do trabalho. O encontro também tratará da longevidade das empresas e do propósito como ferramenta de gestão.

Marlos Melek, além de juiz federal do Trabalho, tem experiência como empresário. Em sua atual função, destacou-se como membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e teve papel importante na defesa do texto da lei na Câmara e no Senado.

Durante a palestra, ele também deve falar sobre as mudanças e benefícios da Reforma Trabalhista.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar é preciso fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone (41) 3271-9018, pelo WhatsApp (41) 97401-5560 ou pelo e-mail: [email protected].

Serviço:

Data: 3 de agosto

Local: Campus da Indústria (Avenida Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico)

Horário: 19 horas

Vagas: 100

Informações da Agência Fiep

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.