Mulher morta a facadas pela filha recebe homenagens nas redes sociais

Amigos de Doraci Kanayama, de 58 anos, prestaram homenagens nesta sexta-feira (10). A mulher foi morta a facadas pela filha Camila Kanayama, 26 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (9), em Ponta Grossa.

Foto: Reprodução | Facebook

Pelas redes sociais, amigos e conhecidos da vítima prestaram homenagens.

“Ah, minha amiga querida Doraci Kanayama, parece que você sabia que a vida é curta, e por isso vivia cada momento intensamente. Sempre tinha um sorriso gostoso, uma palavra carinhosa e não perdia a oportunidade de dizer as pessoas que as amava. Na última semana quando nos encontramos, você me abraçou forte”, diz uma amiga de Doraci.

A morte da vítima também foi lamentada.

“Meu coração não aceita o que aconteceu com você. Mulher sorridente e guerreira. Hoje está aí de cima olhando para nós. Quanta tristeza ver você ir embora de uma forma tão brutal. Peço que Deus te receba aí nos braços dele. Descansa em paz, amada”, escreve internauta.

Em diversas mensagens, Doraci é sempre lembrada com carinho.

“Sabe, existem pessoas que apenas com um sorriso nos fazem sentir amadas. Era assim com a Doraci Kanayama! Ainda sem acreditar e entender que a nossa “linda gata” se foi! Agora você estará com o nosso senhor Jesus, onde este sorriso ficará maior e mais lindo do que já era! Amarei você eternamente nossa maravilhosa! Sem palavras”, lamenta amiga da vítima.

Filha mata mãe a facadas em Ponta Grossa

Doraci foi morta com ao menos sete golpes de faca no pescoço.

Após o crime, Camila fugiu de Ponta Grossa e deu entrada na UPA Campo Comprido, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (10). Ela estava com vários ferimentos, e passou nome e endereços falsos.

A Polícia Militar, que procurava pela suspeita, conseguiu localizá-la e efetuar a prisão. Segundo a PM, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, quando receber alta, será encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.

O crime ocorreu no bairro Vila Estrela. Mesmo ferida com as facadas, a mãe conseguiu ligar para o filho pedindo socorro.

Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.