Final de semana latino no Vale da Música terá apresentação de flamenco e double de drinks latinos

Os fãs da cultura da América Latina poderão curtir uma programação especial neste final de semana. Isso porque o projeto Vale da Música, na Ópera de Arame, programou dois dias de muita latinidade. Entre as atrações, muita música instrumental latina no palco flutuante, apresentações de flamenco no deck com o pessoal da Companhia Aire Flamenco e pra completar, double de drinks latinos no Restaurante Ópera Arte. O projeto Vale da Música é um festival permanente de música instrumental apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group.

Foto: Divulgação

Para os amantes da música latina, quem estará executando o melhor do instrumental latino serão o pessoal da Curandero, especializados em jazz latino e música caribenha, que promete muito bolero, rumba cubana, cha-cha-cha, guajira, entre outros. Ainda, o grupo Bambucos vai trazer música colombiana com os típicos pasillos, valsas e bambucos. O Santa Elena vai trazer a sonoridade da Venezuela num repertório que oferece o tambor de San Millán, as gaitas de fole de Tambora, forro, o merengue venezuelano, samba, valsa, entre outros ritmos que mesclam as culturas. Também o pessoal do grupo Brasileño vai mostrar a pesquisa que realizam baseado na cúmbia psicodélica das décadas de 1960 e 1970 enraizada na região amazônica peruana.

Aqueles que gostam de curtir um som tomando bons drinks, o restaurante que atende no local vai oferecer double de mojito, cuba libre e caipirinha pra entrar na brincadeira.

Serviço:

Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita (exceto feriados).

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.

Mais informações sobre as apresentações: @festivalvaledamusica

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.