Floricultura promove feiras de suculentas para comemorar Dia das Mães

A partir desta quinta-feira (5), Curitiba conta com quatro dias de feiras de suculentas pela cidade para a celebração do Dia das Mães. O Ateliê Jardim, em parceria com a Canteiro Fértil, promove o evento em três locais diferentes: no Shopping Via Colleghi, de quinta (5) a sábado (7); no Alto da XV Mall e na Floricultura Canteiro Fértil, de sexta (6) a domingo (8).

Foto: Divulgação

“O Ateliê Jardim está muito empolgado com a realização deste evento, executar feiras nesta proporção e em três locais diferentes e simultâneos é bastante desafiador e com certeza um motivo de orgulho para toda a equipe envolvida”, pontua a sócia proprietária do Ateliê Jardim, Claudia Pinheiro.

Foto: Divulgação

Além das famosas e tradicionais mudas com preços a partir de R$ 2, as feiras também vão contar com opções de presentes alegres e divertidos para presentear as mães.

A programação completa do evento está disponível nas redes sociais da floricultura.

Serviço
Feliz Dia das Mães de Plantas do Ateliê Jardim
Datas, endereços e horários:

  • Shopping Via Colleghi (Avenida Erasto Gaertner, 113), quinta-feira (5), sexta-feira (6) e sábado (7), das 9 horas às 19 horas;
  • Alto da XV Mall (Rua Camões, 601)– sexta-feira (6) e sábado (7), das 10h às 20h, e domingo (8), das 14 horas às 20 horas;
  • Floricultura Canteiro Fértil (Avenida Cândido Hartmann, 4979) – sexta-feira (6) e sábado (7), das 9 horas às 18 horas, e domingo (8), das 10 horas às 13 horas.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.