Friozinho? Veja como fica o tempo em Curitiba nos próximos dias

Se sábado e domingo foram gelados em Curitiba, o início da semana não deve ser muito diferente na capital paranaense. De acordo com o Simepar, a chuva deve continuar na região leste do Estado pelo menos até quinta-feira (15) e, durante os próximos dias, a máxima não deve passar de 22°C.

Foto: Gilson Abreu/ AEN

Segundo o Instituto, a massa de ar frio que chegou ao estado no sábado (10) deixou o amanhecer gelado nas regiões sudoeste e sul, onde os termômetros registraram 4,1 ºC em Palmas. Neste domingo (11), houve registros de chuvas fracas e chuviscos isolados entre a Serra do Mar e as praias.

O tempo deve permanecer semelhante nos próximos dias. Na segunda-feira (12), a temperatura deve variar entre 10°C e 15°C. Na terça (13) é esperada uma pequena elevação, com os termômetros variando entre 12°C e 22°C, ainda com chuva.

Para quarta (14), o frio deve ficar entre 11°C e 15°C, enquanto a quinta-feira reserva temperaturas entre 10°C e 13°C. A partir de sexta (16), não deve mais chover, mas as mínimas seguem baixas: de 7°C a 17°C na sexta e de 9°C a 16°C no próximo sábado (17).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.