Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
24.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Furtos em hospitais de Curitiba deixam prejuízo de R$ 96 mil

Redação

Redação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga furtos em hospitais de Curitiba. Foram levados quatro monitores e uma impressora, que somam mais de R$ 96 mil. Nesta quarta-feira (18) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Foto: Fábio Dias / EPR

“Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no hospital e no endereço da pessoa que seria o autor do furto e um dos monitores foi recuperado”, conta o delegado da PCPR João Marcelo Renk. 

Durante a ação, foram apreendidos um celular, uma chapa de raio-x, uma mochila e um monitor. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Se condenado, o indivíduo pode pegar até oito anos de reclusão. 

As investigações seguem a fim de localizar outros envolvidos. 

Equipamentos furtados em hospitais de Curitiba

Os equipamentos foram furtados nos dias 15 e 19 de dezembro de 2022 e 2 e 10 de janeiro de 2023, em hospitais de Curitiba, por um funcionário terceirizado. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia, ou pelo (41) 3218-6100, diretamente à equipe de investigação. 

Informações da PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia