Golpistas que vendiam falsas cartas de crédito são presos em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes por meio da venda de falsas cartas de crédito. A ação aconteceu em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (25).  

Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR

Durante as diligências, a PCPR apreendeu celulares e documentos. Os policiais civis efetuaram a prisão no momento em que os suspeitos iriam aplicar o golpe em uma vítima.  

Além dos presos, foram conduzidas para a delegacia da PCPR outras 14 pessoas, que trabalhavam na empresa. Os funcionários foram ouvidos e liberados. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas na ação criminosa.  

Golpe da falsa carta de crédito

Os integrantes da associação criminosa se passavam por diversas empresas que realizavam empréstimos, agindo de forma fraudulenta e vendendo cartas de créditos falsas. Os golpistas ainda utilizavam sites falsos para cometer os crimes.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3261-6600 diretamente com a equipe de investigação. 

Informações da PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.