Grupo Massa apresenta: Outubro Rosa Ligga

Em outubro, o Grupo Massa realiza uma mega campanha de conscientização sobre o câncer de mama, é o Outubro Rosa Ligga. Este ano, a campanha está na sua 6ª edição e contará com o tradicional show beneficente, no dia 23 de outubro, com diversos artistas nacionais na Arena da Baixada. O valor arrecadado no evento será destinado ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no Brasil.

Arte: Grupo Massa

O câncer de mama, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), faz cerca de 60 mil novos casos todos os anos, só no Brasil, sendo o segundo tipo de câncer mais incidente em mulheres. Ainda de acordo com o INCA, 28% dos casos podem ser evitados por meio de hábitos de vida saudáveis, como exercícios físicos e uma alimentação equilibrada.

O maior objetivo do projeto é levar informação e conscientização para a população, buscando a prevenção e o tratamento precoce da doença, que se descoberto na fase inicial, apresenta mais de 90% de chances de cura.

Nesta edição, grandes cantores nacionais estão se unindo ao Grupo Massa nesta causa e para celebrar a vitória das mulheres que enfrentaram a luta contra o câncer estarão presentes Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes, Ana Castela, Roberta Miranda, Yasmin Santos, Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e para encerrar este grande evento, Eduardo Costa. Em 2019 o Outubro Rosa Grupo Massa reuniu 25 mil pessoas na Arena da Baixada, e este ano a expectativa é que o evento seja ainda maior.

A venda geral de ingressos para o show começa no dia 03 de outubro, pelo site ingressos.athletico.com.br, os ingressos custam a partir de R$30 para Cadeira Inferior e Pista Vip e R$60 Pista Premium, valores para meia entrada ou ingresso solidário, no qual será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível.

Este grande projeto do Grupo Massa é patrocinado pela Ligga, Nissei, Havan, Odonto Excellence e Mili e tem apoio do Instituto Massa, Hospital Erasto Gaertner e da Fundação Athletico Paranaense.

Serviço

  • Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) – Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba – PR, 80250-070
  • Data: 23/10/2022
  • Hora: abertura dos portões 12h – início dos shows 14h
  • Ingressos: https://ingressos.athletico.com.br/
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.