Grupo Massa é finalista do prêmio Top de Marketing 2022 com três cases

Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulgou a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. O Prêmio Top de Marketing da ADVB/PR é a principal premiação nas áreas de Marketing e Vendas do Paraná. Este ano, o Grupo Massa é finalista em duas categorias, com três cases de sucesso. Na próxima semana acontecerá o evento de defesa dos projetos apresentados.

Foto: Arquivo/Massa News

Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing celebra seus 50 anos de criação no país em 2022. O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

Grupo Massa é finalista com três cases

Os cases do Grupo Massa selecionados da categoria de Comunicação foram o Mais Verão Grupo Massa, projeto realizado na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense, com atividades, shows e uma estrutura completa para os banhistas; e o Case Jeito Massa de se Comunicar da TV Tibagi, afiliada da Rede Massa | SBT em Maringá, que se aproximou ainda mais do público local e promoveu diversas ações com os telespectadores.

Na categoria Social, o case finalista foi o Outubro Rosa Grupo Massa, uma campanha intensiva de conscientização em relação a informações sobre o câncer de mama, o câncer que mais mata mulheres no Brasil. O projeto divulga conteúdos informativos, busca apoio para ações sociais e promove um evento completo, com artistas nacionais, para arrecadar fundos para o tratamento do câncer, que são destinados ao Hospital Erasto Gaertner, referência nacional em oncologia.

Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa, se mostra orgulhoso. “Os três projetos foram um sucesso e ter esse reconhecimento, também de outras empresas e outros especialistas em Marketing e Vendas, é realmente gratificante. Nossas equipes se esforçam e se dedicam muito para apresentar e executar projetos com excelência e comprometimento, o que traz resultados como esse”, diz.

Este ano, o prêmio ADVB está em uma edição especial de 50 anos. Agora, cada categoria conta com cinco finalistas e cada um poderá fazer uma apresentação de cinco minutos, como uma defesa para os jurados. Estas apresentações, que acontecerão esta semana, serão o último quesito para determinar o campeão de cada categoria.

“Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.