Grupo Massa planeja lançamento para evento do prêmio Best Mídia

O Prêmio Best Mídia destaca grandes cases de sucesso e busca valorizar profissionais que fazem a diferença no mercado de mídia do Paraná. Em sua 10ª edição, o evento contará com um espaço exclusivo do Grupo Massa, que trará como tema um dos conceitos mais utilizados na cultura da empresa, a centralidade no cliente. Além disso, a equipe do Grupo recebeu indicação ao prêmio em duas das sete categorias deste ano.

grupo-massa-premio-best-midia
Arte: Grupo Massa

Michel Castilho e Lena Vivi foram os colaboradores do Grupo Massa que receberam a indicação nas categorias Profissional de Veículo do Ano e Profissional de Apoio, respectivamente. Para o evento do dia 21 de junho, o Grupo Massa planeja o lançamento de uma novidade, além de um espaço exclusivo para os convidados.

O tema do 10º Prêmio Best Mídia celebra os profissionais de mídia que todos os dias percorrem todos os caminhos, meios, mídias e veículos para levar as mais diferentes mensagens para todas as pessoas, de todos os cantos e lugares e em todos os momentos.

Sempre com o patrocínio, apoio e participação dos mais importantes veículos de comunicação, o Best Mídia 2023 premiará cases de mídia do mercado do Paraná, desde o período pré-pandemia até este ano de 2023, divididos em 10 categorias incluindo campanha e projetos especiais. Também serão premiados profissionais do mercado em cinco categorias: profissional de mídia digital do ano, de mídia do ano, de veículo, de apoio e mídia revelação.

Os vencedores serão divulgados no dia próximo dia 21, em Curitiba. As indicações e votações, bem como a participação do evento, se limita aos associados ao Grupo de Mídia do Paraná, que são profissionais de mídia em agências, veículos de comunicação e clientes envolvidos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.