Grupos e escolas já podem se inscrever para o Dança Curitiba Circuito 2022

A partir desta terça-feira (22) estão abertas as inscrições para o Dança Curitiba Circuito 2022. Podem se inscrever companhias de dança, grupos folclóricos de instituições públicas ou privadas e escolas de dança.

As inscrições são gratuitas devem ser feitas pelo formulário on-line.

Cada academia, escola ou grupo de dança pode agendar no máximo duas datas ao longo do ano. Todas as apresentações serão feitas no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, aos domingos, às 10 horas (cronograma abaixo). A entrada para o público é gratuita.

O Dança Curitiba é promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). O objetivo é difundir a dança como meio sociocultural, proporcionar opções de lazer à comunidade e espaço para os profissionais de dança divulgarem sua arte.

A descoberta de novos talentos coreográficos e o intercâmbio entre os bailarinos, professores e coreógrafos também estão entre as metas do programa. 

As inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as datas disponíveis. A ordem das apresentações será estabelecida pela coordenação do evento.

Cronograma das apresentações

Todas serão no Memorial de Curitiba, aos domingos, às 10 horas

22 de maio 
26 de junho 
24 de julho 
21 de agosto
25 de setembro
16 de outubro

Informações da Prefeitura de Curitiba