Guarda Municipal apreende drogas escondidas perto de escola no Tatuquara

A Guarda Municipal de Curitiba apreendeu nesta semana várias embalagens contendo substâncias ilícitas nas proximidades da Escola Municipal Helena Kolody, no bairro Tatuquara. Os recipientes foram encontrados por uma equipe do grupo de Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento pela região.

Os guardas conferiram o local após uma denúncia de pedestres, que relataram terem visto alguns indivíduos escondendo o material embaixo de algumas pedras próximas à entrada da escola. Frequentadores do espaço haviam denunciado anteriormente que o local já foi utilizado outras vezes como ponto de venda das drogas.

Durante a investigação, foram encontrados cinco embalagens de crack e 23 de cocaína, além de 12 embalagens plásticas contendo maconha. O material foi encaminhado para o núcleo do Tatuquara da Guarda Municipal para as medidas cabíveis.

Central 153

Sempre que perceber uma atitude suspeita, o cidadão pode recorrer ao serviço de emergência da Guarda Municipal de Curitiba, pelo telefone 153. A ligação é atendida por um guarda no Centro de Operações da Defesa Social, que irá encaminhar a viatura mais próxima para verificar a situação.

Informações da Prefeitura de Curitiba