Homem acusa ex-mulher de mentir sobre agressões que resultaram em medida protetiva

João Carlos Macedo de Castro procurou o programa Tribuna da Massa para fazer uma denúncia contra a esposa Rosineia. O homem afirma que ela fez acusações falsas para conseguir uma medida protetiva.

Foto: Reprodução | Tribuna da Massa

Os dois estavam juntos há 11 anos e, apesar de atualmente viverem separados, por lei continuam casados. Segundo o relato de João, enquanto ficava em casa cuidando do filho, a mulher ia para festas e o traia. Ele também acusa Rosineia de usar o dinheiro de uma empresa, que fundaram juntos. Nos comprovantes, as transferências somam cerca de R$ 30 mil.

O homem conta que foi alertado por funcionários e familiares sobre os gastos. Ao confrontar a esposa, ela teria começado a fazer acusações de agressões.

Devido às acusações, a mulher conseguiu duas medidas protetivas contra ele. Uma delas foi derrubada após o homem provar que era Rosineia quem continuava enviando mensagens a ele. A segunda medida virou uma denúncia no Ministério Público e João está tentando reverter a situação.

João também afirma que apesar de Rosineia ter saído de casa, continua pedindo dinheiro para ele. Em áudios, a mulher solicita ajuda para pagar contas, salão de beleza e presentes. Ele também diz que pagou mais de R$ 60 mil em cirurgias estéticas para ela.

Por telefone, Rosineia rebateu todas as acusações e disse que é perseguida pelo marido, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Ela revela que não estava mais feliz no casamento e que sente até nojo de João.

Segundo ela, toda a situação está acontecendo por desentendimentos financeiros.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.