Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
28.2ºC
Massa-News-Logo-Branca.png

Homem flagrado atacando mulheres em Curitiba é preso e já foi condenado por abuso

Redação

Redação

O homem flagrado atacando mulheres em Curitiba foi identificado pela polícia como Daniel Batista de Oliveira, 43 anos. O acusado foi preso em flagrante no último domingo (26), quando atacou duas mulheres no bairro Tingui.

Foto: Tribuna da Massa

Após ser identificado, foi descoberto que o homem já tem passagens pela polícia por outros crimes sexuais.

De acordo com informações levantadas pelo programa Tribuna da Massa, Daniel é formado em enfermagem e atualmente mora com a mãe, no Tingui.

Homem é preso após atacar mulheres no Tingui

No domingo, depois de assediar a segunda vítima, o homem foi preso em flagrante. Conforme o relato da vítima, ela pediu a ajuda do marido para seguir o agressor.

Quando eles o encontraram, mantiveram ele no local até a chegada dos policiais.

Daniel negou o crime para a equipe policial. Mas imagens de câmeras de monitoramento mostram as tentativas de assédio.

Homem flagrado atacando mulheres em Curitiba já possui ficha criminal

Em 2014, quando Daniel trabalhava em uma clínica psiquiátrica, ele foi acusado e condenado por ato libidionoso. O caso aconteceu depois que o enfermeiro abusou de uma adolescente, 17 anos.

Também existe outra denúncia de abuso enquanto ele trabalhava no local. Depois do ocorrido, Daniel foi demitido por justa causa.

O homem também foi denunciado pela ex-esposa, com quem esteve junto por cerca de um ano. Ela relata que sofreu violência doméstica depois que Daniel a arrastou pelos cabelos e cometeu outras agressões.

Em outra acusação, a mulher afirma que o ex-marido também teria tentado abusar sexualmente da enteada, menor de idade.

Polícia orienta que vítimas de abuso façam uma denúncia

Apesar de diversos relatos, apenas uma mulher deu queixa na polícia contra Daniel. Por isso, a polícia orienta que outras vítimas façam as denúncias na delegacia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia