Homem com carro cheio de maconha morre em tiroteio com a polícia

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu ao se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (3) em Curitiba. Ele foi flagrado transportando drogas e teria reagido à abordagem, segundo a PM. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido identificado oficialmente.

A tentativa de abordagem ao Jeep Renegade aconteceu na BR-277, próximo à cidade de Campo Largo, mas o motorista fugiu. Os policiais perceberam que havia algo de suspeito no automóvel e deram início à perseguição.

Quando a fuga já se aproximava da Cidade Industrial de Curitiba, os policiais voltaram a se aproximar do carro e o confronto armado teve início. O motorista do outro carro foi baleado e socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e toda a droga que estava no carro foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a quantidade de drogas apreendidas e quem seria o dono do carro usado para o transporte da droga.