Homem com carro cheio de maconha morre em tiroteio com a polícia

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu ao se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (3) em Curitiba. Ele foi flagrado transportando drogas e teria reagido à abordagem, segundo a PM. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido identificado oficialmente.

Foto: Michael Machaki/Rede Massa

A tentativa de abordagem ao Jeep Renegade aconteceu na BR-277, próximo à cidade de Campo Largo, mas o motorista fugiu. Os policiais perceberam que havia algo de suspeito no automóvel e deram início à perseguição.

Quando a fuga já se aproximava da Cidade Industrial de Curitiba, os policiais voltaram a se aproximar do carro e o confronto armado teve início. O motorista do outro carro foi baleado e socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e toda a droga que estava no carro foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a quantidade de drogas apreendidas e quem seria o dono do carro usado para o transporte da droga.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.