Após separação, homem divulga imagens de enteada e ex-mulher nuas

Uma mulher, 50 anos, está sendo ameaçada pelo ex-companheiro, 61 anos, em Curitiba. Após a separação, que aconteceu há oito meses, o homem começou a divulgar fotos em que a vítima está nua.

Foto: Rede Massa

Além disso, ele também publicou em um site pornográfico um vídeo da enteada tomando banho.

A mulher relata que os ataques começaram porque o homem não aceitou o fim do relacionamento. Ela diz que recebe constantemente mensagens ameaçadoras.

Segundo a vítima, todas as fotos e os vídeos foram feitos sem conhecimento dela e da filha. O homem instalou câmeras escondidas no banheiro, onde assistia a jovem tomar banho, e no quarto do casal.

Homem manda fotos nuas da ex-mulher para chefe da vítima

A mulher conta que o ex-marido chegou a mandar para o chefe dela as fotos em que ela está sem roupas. A vítima também revela que não sabia que ele fazia esses registros.

Depois das constantes ameaças, a mulher foi até a Casa da Mulher Brasileira. Ela fez um boletim de ocorrência e possui medida protetiva.

A delegada Emanuelle Siqueira, responsável pelo caso, explica que foi possível encontrar furos nas paredes do banheiro e do quarto, que seriam onde as câmeras estavam.

De acordo com Emanuelle, além da violência, o homem pode responder por fazer e divulgar os vídeos e fotos íntimas das mulheres.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.