Homem mata namorada na saída de bailão e tenta tirar a própria vida

O que era para ser uma noite de festa terminou em tragédia e revolta na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Uma mulher foi morta pelo próprio namorado na saída de um bailão em um centro de tradições gaúchas (CTG) com um golpe de estilete no pescoço. O homem tentou tirar a própria vida e está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ido para a festa e o homem decidiu ir embora mais cedo. Arivaldo Santos, de 49 anos, discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. No entanto, minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi socorrido e levado em estado grave até um hospital da cidade. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Ainda segundo a PM, o crime foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. A mãe, irmãos e até a filha da mulher presenciaram a cena e ficaram em choque com a violência. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil deve ouvir testemunhas do crime enquanto aguarda a recuperação do autor no hospital.

Colaboração Manoel Costacurta/Rede Massa.