Homem morre atropelado a poucos metros de passarela na BR-277

Um homem morreu atropelado perto da passarela da BR-277 na noite desta sexta-feira (10) em Curitiba. O acidente aconteceu por volta de 20h30 no bairro Cajuru, perto do Parque Peladeiro. A vítima tinha aproximadamente 50 anos de idade e ainda não foi identificada oficialmente.

Ainda não há detalhes de como o pedestre chegou ao local, já que o canteiro central é fechado com tela e não teria como o homem atravessar para o outro lado da pista. O que chama a atenção nesse caso é que a passarela que poderia ser usada para que ele cruzasse a rodovia em segurança fica a menos de 100 metros do local da tragédia.

O motorista que dirigia o carro envolvido no atropelamento parou para prestar socorro e acionou o Corpo de Bombeiros, mas o homem já não tinha sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

A Polícia Científica fez a perícia no lugar do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou o caso para registrar o boletim de ocorrência e acredita que a vítima era morador de rua.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.