Um homem que trabalhava como vigia morreu esmagado pelo próprio carro na noite desta segunda-feira (28) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima foi identificada como Cícero Cardoso dos Santos, de 54 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o homem já sem sinais vitais. Ele fazia a manutenção no próprio carro quando o macaco apresentou um problema e o veículo caiu sobre o vigia.
Cícero não resistiu às lesões e morreu no local. De acordo com o tenente Filipake, do Corpo de Bombeiros, “o que de fato ocasionou o óbito da vítima foi a asfixia devido à posição que o veículo ficou sobre o rosto dela”.
Homem morre esmagado por carro no Sítio Cercado
Vizinhos disseram que o vigia morava sozinho e acreditam que o acidente aconteceu por volta das 19h, mas os bombeiros só foram acionados perto das 21h30.
O filho dele foi fazer uma visita ao pai nesta noite e encontrou o pai debaixo do carro. “O filho tinha feito por si próprio a elevação do veículo, então quando chegamos no local para realizar o atendimento, ele já não estava mais preso, porém estava embaixo do veículo e já em óbito”, detalha o tenente.
Homem prensado pelo próprio carro no Fazendinha
Horas antes do acidente com morte no Sítio Cercado, a mesma equipe dos bombeiros já tinha resgatado um homem que ficou preso debaixo de um ônibus.
- Acidente na Linha Verde: ônibus bate em caminhão e deixa sete feridos
- Motorista de ônibus escolar chuta cão na frente de crianças em Colombo
- Após assalto, mulher recupera mochila em luta com andarilhos; vídeo
Esse trabalhador fazia a manutenção do coletivo quando o macaco cedeu. Ele ficou com as pernas presas por alguns minutos e precisou ser resgatado pelo Siate.
Os bombeiros tiveram trabalho para tirar a vítima debaixo do ônibus, mas por sorte, ele teve apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital.