Homem que morreu ao defender esposa é sepultado em Curitiba

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de Andrei Kruger Fajardo, rapaz de 26 anos que morreu ao tentar defender a esposa de um assalto. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (16) no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme foi apurado na noite do crime, o motoboy tinha acabado de chegar em ao lado da esposa em um carro. A mulher saiu com o veículo, mas na sequência voltou para entregar a carteira que o marido havia esquecido e foi aí que os dois criminosos anunciaram o assalto.

Ao tentar defender a esposa dos assaltantes, o homem teria simulado que estava armado, levando a mão na cintura. Nesse momento os criminosos deram pelo menos três tiros.

Uma câmera de segurança registrou os gritos de desespero da mulher ao ver o esposo baleado, mas não é possível ver o momento do crime.

Polícia busca assassinos de homem que defendeu esposa

A Delegacia de Furtos e Roubos está investigando o caso. O delegado João Marcelo Renk Chagas é o responsável pelas investigações do latrocínio. Segundo ele, a esposa da vítima prestou depoimento na manhã desta terça-feira (17) e contou a dinâmica dos fatos.

Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

A investigação também vai fazer a identificação de um veículo que, segundo testemunhas, teria passado na frente da casa de Andrei logo após o crime.

O caso é investigado como latrocínio. Porém, segundo o delegado, nenhuma outra hipótese está descartada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.