Homem que ameaçava parentes e vizinhos é morto em confronto com a PM

Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar na tarde deste sábado (26) no bairro Uberaba, em Curitiba. Identificado como Paulo César Matos, de 44 anos, ele estaria ameaçando vizinhos e parentes antes da chegada das viaturas e teria reagido à abordagem.

Foto: Arquivo/Mariano Gomes

As equipes da Rone foram chamadas para atender à ocorrência na casa do suspeito, na rua Maracujás, onde ele morava com a esposa e a filha de um ano de idade, além de um casal de filhos da mulher. Ao chegaram no endereço, o suspeito teria sacado uma arma e reagido. Vizinhos disseram ter ouvido pelo menos sete disparos e o homem foi baleado.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e já tinha outras passagens pela polícia.

A viúva do suspeito confirmou que ele tinha envolvimento com o crime e era usuário de cocaína. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.