Vídeo: homens são baleados dentro de carro no Cajuru

Vítimas foram atingidas por diversos disparos

Dois homens foram vítimas de atiradores, na noite deste domingo (26) no bairro Cajuru em Curitiba. O caso foi registrado na esquina das ruas Nhundiaquara e Amador Bueno. Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu. Veja o vídeo no final da reportagem.

BALEADOS-DISTRIBUIDORA-CAJURU
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Criminosos chegaram atirando

Nas imagens é possível ver que os dois homens conversam fora do carro, que está estacionado. Pouco depois de entrarem no veículo, dois atiradores encampuzados chegam atirando e efetuam diversos disparos na direção do carona. O motorista, que também foi atingido, consegue fugir. Pouco depois, o carona também consegue sair pela porta do motorista. As câmeras mostram os atiradores indo em direção ao motorista do veículo.

Funcionários da distribuidora de bebidas chamaram a polícia

O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que a equipe da distribuidora de bebidas estava na cozinha lavando louça quando ouviu diversos disparos de arma de fogo e que através de câmeras de segurança constatou que dois indivíduos chegaram a pé e disparam contra o veículo Ford Fiesta, que se encontrava estacionado em frente a distribuidora com dois indivíduos em seu interior. Ele informou também que o motorista conseguiu fugir e que os atiradores saíram do local perseguindo o mesmo.

Situação das vítimas

Popularares informaram que o indivíduo que permaneceu no local foi ferido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cajuru por indivíduos em um Gol vermelho. Os policiais foram até a UPA, porém o homem já havia sido transferido para o Hospital Cajuru, devido a gravidade dos ferimentos. Os policiais localizaram ferida a outra vítima da situação no endereço em que o crime aconteceu. Ele foi encaminhado até o Hospital Cajuru, pelo Siate.

A Divisão de Homicídios (DHPP) foi acionada e fará a investigação do caso. Até o momento os criminosos não foram localizados.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos atiradores pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 197 e 181.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.