Imagine Dragons em Curitiba: veja ruas que serão bloqueadas para o show

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A banda americana Imagine Dragons se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2), com a turnê Mercury World. Por conta do evento, o trânsito pode ficar mais lento nos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho que dão acesso à região.

bloqueio-transito-curitiba
Foto: Hully Paiva/SMCS

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios das vias se iniciam a partir das 10h. Agentes de trânsito vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público. Os portões serão abertos às 16h.

Com público estimado em 25 mil pessoas, o show em Curitiba é a segunda apresentação da banda no Brasil esse ano. A primeira aconteceu em São Paulo no dia 28 de fevereiro. O grupo se apresenta ainda no Rio de Janeiro no dia 4 de março.

Ruas bloqueadas para o show do Imagine Dragons em Curitiba

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.