Uma loja de carros localizada na Rua Pedro Gusso, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi alvo de um possível incêndio criminoso, na madrugada desta sexta-feira (30).
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que um homem pula o muro e invade a loja. Ele joga um produto em dois carros e ateia fogo. Em seguida, vai embora.
Os carros incendiados foram uma Land Rover e um HB20. Ambos ficaram destruídos. Os dois veículos estavam perto da fachada da loja.
O dono do estabelecimento acredita que um cliente tenha causado o incêndio. O homem relata que na tarde de quinta-feira (29) dois homens foram até a loja e fizeram ameaças.
Cliente pode ter incendiado loja de carros por conta de desacordo comercial
O desentendimento comercial seria por conta de uma Chevrolet|S10. O dono do carro teve uma discussão com o proprietário da loja porque queria receber o dinheiro da venda.
Além do homem que pula o muro, outra pessoa aparece nas imagens. No entanto, ela fica do lado de fora, esperando o comparsa atear fogo nos automóveis.
Uma pessoa que estava na região inalou muita fumaça e precisou de atendimento médico.
A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e busca identificar quem são os responsáveis pelo incêndio na loja de carros.