Inscrições para corrida infantil em Curitiba estão abertas

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa da Corrida Infantil 2023 – Família Folhas que acontece no próximo dia 2 de abril no estacionamento do Parque Barigui, em Curitiba. As inscrições para a corrida infantil são feitas através do site da prefeitura

Foto: Divulgação

São esperadas cerca de 1.500 crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, para participar da corrida gratuita promovida pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).

A primeira largada será às 8h e, em caso de chuva, a prova poderá ser suspensa e adiada para outra data. Os circuitos das corridas serão no estacionamento e haverá provas de 4 km, 3 km, 2 km, 1,5 km, 1 km e 600 metros, para os mais novos.

Veja também:

No domingo também será montada a Arena Kids, espaço aberto para crianças de 7 a 9 anos, com atividades pré desportivas voltadas ao atletismo. As inscrições são realizadas na hora, das 8h às 9h, com público máximo de 500 crianças, garantindo a qualidade do atendimento e segurança das crianças. Ao final da Arena Kids, todas as crianças fazem uma pequena corrida e recebem suas medalhas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.