Inscrições para mais de 200 vagas de emprego no Muffato terminam nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para interessados em mais de 200 vagas de trabalho em unidades do Grupo Muffato se inscrevem no processo de seleção. O grupo, que controla a rede de supermercados do mesmo nome e outras empresas do setor de varejo, oferece oportunidade para vários cargos, em Curitiba.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Os interessados devem se cadastrar online. Nesta página consta a relação de vagas, os requisitos exigidos pela empresa e os benefícios oferecidos para os futuros colaboradores.

As entrevistas dos trabalhadores vão acontecer na quinta-feira (1º), das 9h às 17h, no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão). Os interessados devem levar documentos.

A seleção tem o objetivo de facilitar o acesso dos trabalhadores aos locais de entrevista para conseguirem voltar ao mercado de trabalho.

Várias oportunidades

O Muffato informou que a maior parte do contingente será direcionada para trabalhar no Max Hauer, uma nova unidade do grupo em Curitiba. Mas na oportunidade também serão selecionados trabalhadores para preencher algumas vagas nas unidades já existentes.

As vagas oferecidas agora são para operador de caixa, repositor de mercadorias, açougueiro, agente de prevenção e perdas, balconista, auxiliar de panificadora, encarregados de setor, assistente financeiro, auxiliar de estacionamento, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, recebedor de mercadorias, recepcionista e vendedor.

Para a maioria das oportunidades não há necessidade de experiência anterior. Os candidatos, no entanto, devem demonstrar habilidade de relacionamento interpessoal e para trabalho em equipe.

A empresa oferece, além do salário, refeição no local, descontos em empresas parceiras, cartão convênio e treinamentos e formações na universidade corporativa – Uniffato.


Serviço: seleção para 200 vagas de trabalho

Data e hora: quinta-feira (1/9), das 9h às 17h. Inscrições até quarta-feira (31/8), pelo link
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão)

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.