Inscrições para os cursos da 40ª Oficina de Música de Curitiba estão abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos da 40ª Oficina de Música de Curitiba, que acontece de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023. Os cursos voltam a ser todos presenciais, com aulas na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus Prado Velho. Estão sendo ofertados mais de 90 cursos, divididos nas áreas de Música Antiga, Erudita, MPB e Música e Tecnologia.

As inscrições podem ser feitas no site www.oficinademusica.org.br até 9 de dezembro. O valor padrão é de R$ 130, com descontos de 25% para inscrição em dois cursos ou de aproximadamente 40% para inscrição em três ou mais. Também há muitos cursos gratuitos.

Alguns cursos precisam de seleção prévia para participação nas aulas, com envio de currículo e vídeo para aprovação da coordenação da Oficina de Música.

100% presencial

Os cursos retornam à modalidade presencial depois de dois anos em que o evento teve que se adaptar às condições de prevenção à pandemia de covid-19. Em 2021, a 38ª edição foi integralmente on-line, e a edição seguinte, de janeiro de 2022, foi transferida para o mês de julho e realizada em formato híbrido, com aulas presenciais e à distância.

Além dos cursos, está sendo preparada uma grande programação de shows e concertos que vão movimentar a cidade durante 12 dias do verão.

Serviço: 40ª Oficina de Música de Curitiba

Inscrições de 18 de novembro a 9 de dezembro pelo site www.oficinademusica.org.br

Informações da Prefeitura de Curitiba