Inscritos na Cohab que não compareceram nas reuniões de dezembro, estão sendo convocados nesta quarta-feira

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) faz um novo chamamento para oferta de moradias que fazem parte do programa habitacional do município. Os inscritos com renda acima de R$ 1,6 mil que não puderam comparecer nas reuniões em dezembro de 2021, foram convocados para apresentações nesta quarta-feira (12), na sede da Companhia, no Centro.

Divulgação Cohab

“Nas reuniões, os convocados poderão conhecer os imóveis disponíveis e as condições de pagamento. Estamos ofertando conjuntos em parceria com a iniciativa privada, que são boas opções para famílias que desejam conquistar um patrimônio para saírem do aluguel”, explica o presidente da Cohab, José Lupion Neto.

Serão apresentados aos inscritos oito empreendimentos habitacionais, que totalizam 978 imóveis espalhados em sete diferentes bairros. “Temos moradias nas regiões norte e sul da cidade, para atender a preferência de cada convocado. O inscrito na Cohab conta com condições especiais para aquisição de seu imóvel”, completa Lupion.

As unidades ofertadas estão distribuídas entre os seguintes conjuntos: Residencial Best Life, no Atuba; Chácara Primavera, no Campo do Santana; Residencial Chancellor, no Tatuquara; Residencial Vivah Ecoville, na CIC; Residencial Chácara das Parreiras I e II, no Umbará; Residencial Colinas do Norte, no Santa Cândida e Residencial Viver Bem, em Santa Felicidade.

Documentação

Nas reuniões com os convocados, ao final da apresentação dos imóveis, os interessados na aquisição agendam a entrega da documentação necessária para a realizar uma simulação de financiamento.

É importante que os inscritos façam a atualização dos cadastros a cada 12 meses, ou quando houver alteração em algum dado, como por exemplo, o endereço, o e-mail ou a renda familiar.

As convocações para oferta de imóveis são feitas por e-mail, portanto é fundamental que as informações estejam atualizadas, para que o inscrito receba chamamentos compatíveis com sua capacidade de pagamento.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.