A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher no bairro Abranches, em Curitiba. Letícia do Santos, 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa no final da tarde desta segunda-feira (24).
A vítima morava dentro da residência localizada na rua Jorge Luiz Muraro junto com o marido e o filho, um bebê de dois meses. Ela foi encontrada desacordada por vizinhos, que acionaram o socorro.
O Samu chegou no local e tentou reanimar Letícia, mas a jovem não resistiu. As polícias Civil e Científica foram chamada para fazer a perícia da causa da morte.
Familiares disseram que marido era autor do crime
Durante a ocorrência, familiares e vizinhos de Letícia chegaram a relatar para a polícia que o marido da jovem era suspeito do suposto crime. O homem teria histórico de agressões e ameaças contra a vítima.
Porém, em entrevista para a imprensa, a delegada Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a perícia indicou que não houve violência na morte da mulher encontrada no bairro Abranches. Foram encontradas no corpo marcas de equimoses, mas elas já seriam antigas.
“Os peritos não verificaram nenhum sinal de violência. Então descarta-se a possibilidade de um homicídio desse caso. O médico constatou equimoses na pele dessa mulher, mas eram pretéritas e nada relacionadas ao óbito”.
A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar a causa da morte de Letícia.
Leia também: