Investigação apura se jovem sem CNH que causou acidente no Fazendinha estava bêbada

A Polícia Civil vai investigar se a motorista que causou um acidente que deixou uma jovem morta no bairro Fazendinha, em Curitiba, estava embriagada. A jovem se apresentou nesta segunda-feira (17) na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

luana-carolina-de-souza-barbosa
Foto: Reprodução

O acidente aconteceu na manhã de sábado (15). A vítima, Luana Carolina de Souza Barbosa, 27 anos, estava na garupa de uma moto que foi atingida por um carro onde estava um casal. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja.

No dia do acidente, o namorado da motorista disse que era ele quem estava na direção e confessou que tinha bebido. Porém, do depoimento para a Dedetran, o homem confessou que na verdade a namorada dele era a motorista, e ele assumiu a culpa porque a jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Em entrevista à reportagem da Rede Massa | SBT, um dos advogados que representa a motorista, Paulo Vieira, afirmou que ela não estava embriagada. Ela estaria dirigindo mesmo sem ter CNH porque o namorado estava embriagado.

Segundo o delegado Edgar Santana, da Dedetran, agora a investigação vai apurar se a jovem estava ou não embriagada no momento do acidente. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Jovem vítima de acidente no Fazendinha era do Pará

No dia do acidente no bairro Fazendinha, em Curitiba, a vítima Luana Carolina de Souza Barbosa, 27 anos, estava indo assinar o contrato de um apartamento novo.

Luana estava na garupa de uma moto quando foi atingida por um Volkswagen|Polo desgovernado.

Foto: Arquivo pessoal

Com o impacto da batida, Luana e o marido, que pilotava a moto, foram arremessados. A jovem morreu no local e o homem foi encaminhado em estado grave para o hospital.

A mãe da vítima relata que a jovem era natural de Belém do Pará. Ela se mudou para Curitiba há um ano e seis meses.

A família de Luana viajou para a capital paranaense após o acidente e compareceu na Delegacia de Delitos de Trânsito nesta segunda-feira (17). A jovem deixa um filho de quatro anos.

O marido de Luana continua internado. Segundo a família, o homem já fez quatro cirurgias e ainda deve passar por outros procedimentos cirúrgicos.

O motociclista descobriu nesta segunda que a esposa morreu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.