“Dei R$ 100 para ela comprar lanche”, diz suspeito de matar menina de 8 anos

O suspeito de matar e esconder o corpo de Izabelly Alexandra Mariano, de 8 anos, afirmou que não tem envolvimento com o caso. Josué Santos, de 37 anos, relatou que avisou a mãe da menina que ela havia desaparecido na noite desta quinta-feira (11) no bairro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense.

izabelly-alexandra-mariano-suspeito
Reprodução

Antes do corpo de Izabelly ser encontrado dentro de um sofá, o homem foi amarrado e agredido pelos moradores da região. Na sequência, a Polícia Militar (PM) levou o suspeito para a delegacia para prestar esclarecimentos.

“Eu não fiz nada. A única coisa é que eu dei R$ 100 para ela comprar um lanche e me trazer o troco. Fiquei esperando, daí avisei a mãe dela que ela tinha sumido e que não trouxe o troco […] E acham que eu fiz alguma coisa”,

diz o suspeito.

Veja também:

Após as agressões, Josué precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, o homem foi detido e encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que investiga o caso.

Izabelly estava desaparecida deste às 20h desta quinta-feira. A menina foi encontrada morta, nua e dentro de um sofá na casa de Josué no final da manhã desta sexta-feira (12).

O suspeito, que tem uma filha de 10 anos e um filho 14, havia se mudado para a vizinhança nesta semana. Ele segue preso.

Veja o que o suspeito disse antes de ser detido:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.